Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de julho de 2021

CORRUPÇÃO FEZ EUNÁPOLIS RETROCEDER NOS ÚLTIMOS 20 ANOS

Camaçari e Lauro de Freitas, que eram menores que o bairro Pequi,
hoje estão, cada uma, no mínimo, o dobro do que era Eunápolis há 35 anos

Há 35 anos Eunápolis possuía mais de 120 mil habitantes e era considerado o maior povoado do mundo. Municípios como Lauro de Freitas e Camaçari, eram juntos, menores que Eunápolis. Camaçari atualmente é maior que Lauro de Freitas, que está duas vezes maior que Eunápolis.

Há 30 anos, o ex-prefeito Robério Oliveira (PSD) era apenas um pequeno empresário, proprietário de um pequeno serviço de som e logo após ter assumido seu primeiro mandato como prefeito de uma prefeitura muito rica, passou a prosperar bastante e com coincidência do empobrecimento dessa mesma prefeitura.

Há 3 meses Robério foi preso pela Polícia Federal, em cumprimento de ordem judicial, sob acusação de ter liderado a Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais. E com ele também foi presa com mesma implicação jurídica, a esposa, Cláudia Oliveira (PSD).

A corrupção nos governos sob controle absoluto e absolutista de Robério Oliveira, resultou em Eunápolis hoje está em condições de vertiginosa desvantagem em relação a Camaçari e Lauro de Freitas, que são municípios que cresceram bastante, enquanto Eunápolis estagnou, retrocedeu e parou no tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: