Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de julho de 2021

LINALDO FARIAS INSTRUINDO DIRIGENTES DE ACADEMIAS SOBRE SAÚDE PELA NATUREZA

A prefeitura de Eunápolis fomentando a saúde pela natureza
para dirigentes e profissionais de academias de ginásticas!

A saúde e o bem-estar do ser humano estão mudando e tem se tornado um novo estilo de vida. Homens e mulheres se dedicam a esse novo hábito, seja ele regido por alimentos saudáveis, rotina de exercícios ou apenas saída da procrastinação. Atualmente encontramos um grande número de jovens e adultos, de ambos os sexos, praticantes de exercícios em

academias com diferentes objetivos, entre eles o ganho de massa muscular.

Mas esse objetivo vai muito além do “puxar ferro”. Há a necessidade de um programa de treino controlado, alimentação equilibrada e muitas vezes substâncias que auxiliam e otimizam os resultados desejados. Com isso, o consumo de suplementos alimentares vem aumentando drasticamente, pois não há nenhuma lei no Brasil que regulamente a venda desses recursos ergogênicos nutricionais.

Com propósito de fazer os praticantes e os profissionais de academias de ginástica conhecerem alternativas alimentares naturais: para que elas servem, quais são os nutrientes e como consumi-las, a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Eunápolis, com apoio da Faculdade Unopar, estará realizando neste sábado, às 15 horas, no auditório da Unopar, o Simpósio Saúde e Bem-Estar para Dirigentes de Academias, com palestra do renomado iridólogo e Naturopata, Linaldo Farias.

A Palestra objetivará a educação e informação dos dirigentes de academias de ginastica de Eunápolis, sobre os mais variados temas relacionados à vantagem da alimentação naturalista dentro e fora do ambiente de trabalho e os habilitar a multiplicar essas informações para seus alunos e servidores.

Entre os benefícios resultantes da palestra de Linaldo Farias, os participantes poderão obter orientações sobre uma alimentação que forneça nutrientes e vitaminas essenciais, que são necessários para manter o bom funcionamento do organismo (uma alimentação com deficiência nutricional pode ocasionar problemas de saúde, como cansaço, depressão, falta de desenvolvimento e crescimento); dar fim às dores de cabeça, sensação de saciedade, boost na imunidade, equilíbrio hormonal, melhora na digestão e no sono: essas são apenas algumas das vantagens do aprendizado que será adquirido neste avento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: