Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de julho de 2021

EUNÁPOLIS VENCERÁ SUAS DIFICULDADES, COM A UNIÃO DO SEU POVO DO BEM

Eunápolis nasceu para ser grande e somente crescerá
com a união da sua gente séria e unida nesse propósito

Prefeita e munícipes, patrões e empregados, superiores e subordinados... necessitamos e muito uns dos outros em Eunápolis, para fazermos com que nossa cidade prospere e seja cada vez mais promissora e humanizada.

Não podemos fazer Eunápolis viver sua vocação de ser uma grade cidade, sem que não dependamos uns sem os outros. Por isso, a melhor estratégia é nos unir, dar as mãos, valorizarmo-nos uns aos outros e sermos gratos pela oportunidade de servir e receber serviços.

Sempre que nos sintamos no direito de reclamar, não façamos do nosso verbo um instrumento de agressão. Por vezes, a pessoa mal-humorada, em seus contatos públicos, carrega um pesado fardo de inquietação e doença.

Acostumemo-nos a pedir “por favor” aos que trabalham em repartições, armazéns, lojas, lanchonetes e hotéis. Antes de serem empregados à disposição de clientes, são seres humanos que sentem alegria, dor, têm seus problemas e esperam compreensão dos demais seres humanos.

Portanto vamos compreender que vivemos um momento complexo, que requer união de todos os eunapolitanos, para que tenhamos uma Eunápolis muito mais humanizada, desenvolvida e bem-aventurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: