A Vigilância Sanitária de Eunápolis teve um final de semana com muito trabalho. Contando com o apoio da Polícia Militar, a equipe da Vigilância Sanitária fez várias notificações, autuações e conduções para a delegacia. Houve ainda, apreensão de bebidas em festas, sendo constatada a
presença de menores e aglomeração.Várias empresas foram autuadas por descumprimento ao Decreto Municipal. A equipe encerrou uma aglomeração ocasionada por uma festa clandestina, com venda de bebida alcoólica, na noite de sábado, dia 19 de junho, em ambiente fechado e propício à propagação do vírus covid-19, tendo em média mais de duzentas pessoas sem o uso da máscara. O local foi interditado pela Vigilância Sanitária e o proprietário foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Recentemente outra aglomeração provocada por festa clandestina, no bairro Alecrim II, com aproximadamente trezentos participantes foi encerrada pela Vigilância. A prefeitura tem intensificado a fiscalização, no entanto, a população tem que compreender que neste momento o que está em jogo é a vida e, só com o apoio de todos, sem proverem aglomerações e obedecendo às determinações, é possível ter resultado positivo na luta contra o novo coronavírus. (Sucom–Prefeitura de Eunápolis)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.