Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de junho de 2021

O CARINHO DE CORDÉLIA COM O SÃO JOÃO NA PRAÇA DO JACARÉ

Diferentemente do ano passado, Eunápolis não ficará sem forró!

Diferente do ano passado e em razão da pandemia, na Praça da Bandeira, conhecida como Praça do Jacaré, em Eunápolis, a prefeita Cordélia Torres (DEM) está montando um espaço de São João, que certamente funcionará como demonstração do carinho com que ela está tratando o calendário junino e o faz com pretensão de fomentar o comércio; manter a tradição do calendário de eventos oficiais, proporcionar entretenimento para os eunapolitanos e

reanimar os músicos, que há mais de um ano estão submetidos ao prejuízo decorrente de decretos que proibem festas e aglomerações de pessoas.

No Arraia do Forró, a população contará com comidas e bebidas típicas dos festejos juninos e a forrozada será assegurada por cantores e músicos moradores de Eunápolis. A prefeita estabeleceu que somente artistas locais participarão da grade de contratados para se apresentarem no Arraia do Forró. No espaço será obedecido o protocolo de prevenção a Covid-19 e a vigilância sanitária (com apoio da guarda municipal), controlará o número de pessoas, que poderão permanecer no perímetro do evento, com revesamento de participantes.

Eunápolis que no ano passado não teve nada de festejos juninos, não ficará apenas com o Arraia do Forró, pois a Prefeitura estará promovendo a live do Forró, que também servirá para proporcionar renda para bandas e músicos locais e fazer os eunapolitanos curtirem a forrozada de dentro de suas próprias residências.

Assim a Prefeita Cordélia Torres revela seu carinho por tudo o que faz o povo ter orgulho de morar numa cidade, que nasceu para ser grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: