Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de junho de 2021

POR QUE ROBÉRIO É O ÚNICO EX-PREFEITO DE EUNÁPOLIS, QUE NÃO PODE IR A POLICLÍNICA?

Quem foi rei da corrupção nunca quer perder a majestade!

Todos serviçais e endeusadores do milionário e corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Zé Robério (PSD), que tiverem algum problema de saúde e necessitarem de tratamento médico, podem se dirigirem a Policlínica Regional e ali terem acolhida. Podem até a

visitarem apenas para verem suas instalações; irem lá como acompanhante de pacientes, ou se reunirem com alguns dos seus servidores.

Tudo isso é possível para qualquer cidadão, ou cidadã de Eunápolis, ou de qualquer outra cidade, estado, ou país. Ninguém pode ser impedido de visitar as dependências do Policlínica Regional da Costa do Descobrimento (exceção para espaços restritos aos procedimentos cirútgicos e alas de confinamentos.

Todavia, há em Eunápolis, um indivíduo que se vangloria e propaga, exaustivamente, ter sido quem conseguiu fazer a cidade contar com essa unidade médica e até participou da sua inauguração, ao lado do governador Rui Costa (PT). Mas ele não pode mais visitar a Policlínica e nem sair da cidade, para se encontrar com o governador.

Ele é o único ex-prefeito de Eunápolis, que é proibido de por os pés na Policlínica, ou se reunir com o governador. Nem na própria rádio ele pode falar. E isto não acontece por vontade própria, pois se dependesse do dito cujo, todos os dias ele estaria mentindo nas "rádios" Ativa e Band (palanques); e estaria todos os dias e o dia todo na Policlínica e não sairia do gabinete do ruim Rui Costa.

Esse sujeito é o ex-prefeito Robério Oliveira, que só saiu da cadeia, porque teve que pagar 200 mil reais e aceitar multiplas imposições legais. Entre elas estão: não se reunir com políticos; não sair da cidade, não dar entrevistas, não pisar nos passeios das prefeituras de Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.

Todas essas restrições estão inseridas nas condicionantes judiciais, para que Robério não passasse mais uma noite numa cela de presídio. E se tudo isso é sua "via crucis", seu calvário ainda não acabou, pois a qualquer momento ele pode voltar ao cárcere e pagar muito mais que 200 mil reais, para voltar a sair da cadeia. E tudo poderá acontecer novamente, independentemente da vontade do governador e dos seus serviçais gritando Barrabás, Barrabás, Barrbás...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: