Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

15 de junho de 2021

ROBÉRIO E CLÁUDIA ESTÃO EM CELAS INADEQUADAS PARA RECEPCIONAREM MEMBROS DO PT E PSD

Robério e Cláudia estão de morada nova e sem muito conforto
para recepcionarem os senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel

Na semana passada aconteceram viagens protagonizadas por dois casais da política tradicional de Eunápolis e as cidades visitas por ambos foram as mesmas: a capital baiana e a capital nacional. Nenhum foi desfrutar de turismo, embora seus objetivos tenham sido distintos.

A atual prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM) e seu esposo, o ex-prefeito Paulo Dapé, estiveram recentemente visitando as capitais Salvador e Brasília. Foram buscar verbas e obras para a cidade. E foram

recepcionados por deputados estaduais e federais, que logo estarão os visitando em Eunápolis.

Paradoxalmente, esse histórico é similar ao que se tem que narrar sobre a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD) e seu esposo, o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), quando também estiveram recentemente visitando as capitais Salvador e Brasília. As coincidências acabam por aí. Foram buscar verbas publicitárias para suas moribundas emissoras de rádio na cidade. E foram recepcionados por senadores, deputados estaduais e federais, que não poderão ter prazer e conforto, em visitá-los em suas celas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: