Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de junho de 2021

MAIS UMA VEZ CLÁUDIA ENVERGONHA PORTO SEGURO

Rui deu as Costas, para o pedido de intervir a favor da revogação da prisão
de Cláudia. Ele não quis se expor ao risco de ter sua imagem manchada!

Em 2012, a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), alvo de investigações da Policia Federal, brincou sobre propina: "Um bilhão, eu fico" e este fato fez a cidade ser notícia depreciativa nos veículos de imprensa de todo país. Assim Porto Seguro teve sua imagem maculada e quando imaginávamos que nada poderia ser mais degradante, que declarar pretender roubar dinheiro público, surge a Operação Fraterno da PM e novamente Porto Seguro entra no noticiário nacional, como a "cidade da prefeita

líder da Quadrilha dos Fraternos", que roubou mais de 200 milhões de reais, dos cofres públicos municipais.

E não parou por aí: quando tudo parecia condenado a entrar no rol da impunidade, surgem na porta da mansão de Cláudia em Porto Seguro, no amanhecer ensolarado de ontem, terça-feira (15), viaturas da Polícia Federal, cumprido mandado judicial e a recambeiam para o presídio feminino da cidade de Teixeira de Freitas. E este fato viraliza nas redes sociais e serve de pauta para a imprensa de todo Brasil.

Todo esse enredo teve o esposo de Cláudia e ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), como seu parceiro de infortúnio prisional, por implicação em cumplicidade em suas atividades criminosas. O irmão de Cláudia e prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD), foi alvo de medida judicial mais branda: está afastado da Prefeitura por 180 dias.

Cláudia do "Um bilhão eu fico"; Quadrilha dos Fraternos e da viagem de camburão para o presídio, é o que Porto Seguro mais possui de vexame, vergonha e página a ser virada da sua longa, vilipendiada e judiada história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: