Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de junho de 2021

AS ALEGRES PALMAS DOS EUNAPOLITANOS

Quem defende corruptos, não tem autoridade
moral, para se dizer sério, ético e honesto!

Logo após tomarem conhecimento sobre a realização da operação da Polícia Federal (PF), na terça-feira (15), que resultou nas prisões dos corruptos e milionários ex-prefeitos Robério Oliveira (PSD) e Cláudia Oliveira (PSD), algumas pessoas, homens e mulheres eufóricos e parabenizando os agentes políciais, bateram palmas e gargalharam publicamente através das

redes sociais, festejando o fato de que a "Justiça tarda, mas não falha" e o "crime não compensa"!

Por outro lado, lacaios dos presos propagam suas insatisfações, esquecendo que o dia de amanhã é um grande mistério na vida de cada um deles e que ainda há muita gente pra ser presa, como consequência da Operação Fraternos, que apontou Robério, Cláudia e seu irmão, o ex-prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PDS), como comandantes de uma organização criminosa, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais. Eles esquecem que dentro de suas famílias podem existir pessoas envolvidas em fatos graves e até prisões.

Há mais de dois mil anos, o candidato do então governador Pôncio Pilatos, ouviu seus lacaios gritarem Barrabás, Barrabás, Barrabás... e esse episódio trágico parece não ter sido assimilado pelos pelegos e serviçais da Quadrilha dos Fraternos, que permanecem sem consciência do conceito do jurista Ruy Barbosa: "de tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: