Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

15 de junho de 2021

A RÁDIO DOS FRATERNOS HOJE NÃO FOI ATIVA E SUA ACATEIA AMARELOU

Jota Basta está deprimido e inconformado com a prisão de Barrabás!

Os adjetivos para simbolizar o que é a rádio Ativa em Eunápolis, são muitos e nenhum pode ser considerado desrespeitoso, quando as expressões são de covardia, parcialidade, caluniadora, difamadora e injuriadora, por causa da sua sistemática  programação preconceituosa de segundas intensões, que prefere uma parte em detrimento de outra; que demonstra uma tendência de bajular quem lhe convém e prejudicar e mentir sobre quem fala a verdade sobre seus proprietários, que foram presos hoje,

terça-feira (15), pela manhãzinha, por agentes da Polícia Federal, sob acusação de roubarem mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.

Entre os locutores mequetrefes da emissora, alguns envergonham a nobre categoria de radialistas, por suas condutas raivosas e mentirosas contra quem faz oposição aos políticos, que lhe sustentam com salários pífios e sem legitimidade, para eventuais benefícicos previdenciários e de direitos trabalhistas. São indivíduos serviçais, lacaios, atrofiados em suas personalidades, que se submetem à condição de fantoches e bonecos de ventríloquos de bandidos do colarinho branco, como o milionário Zé Robério (PSD), Cláudia Oliveira (PSD) e Agnelo Santos (PSD).

A covardia de mentir, descaradamente, do dublê de radialista, Jota Bastos (Basta), só não é maior que sua frouxidão de encarar a verdade. E este fato ocorreu no meio dia de hoje, quando ele fugiu do programa de rádio (toca de alcateias), para não ter que que atender ligações de ouvintes, indagando sobre as prisões dos seus Senhores de Engenho.

Jota Basta amarelou, ou adoeceu por saber que desmoronou seus castelos de areia. Talvez ele tenha se abatido bastante ao saber que seus donos foram presos e postos em presídios, para conviverem com criminosos impiedosos, desumanos, desalmados e revoltosos com o fato que muitos jovens se tornaram criminosos, porque bandidos do colarinho branco, não lhes ofereceram oportunidades de vencerem na vida.

Jota talvez esteja deprimido com tudo isso e as consequências psicológicas, o impedirem de poder trabalhar hoje. Ou talvez hoje, Jota se amedrontou do que conjecturou, que seria ser "posto contra a parede", ou "estar no mato sem cachorro"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: