oi

oi

Prefeitura Ilhéus

Saúde Ilhéus

Saúde Ilhéus

4 de junho de 2021

QUEM MANDOU BATER EM ARNALDO?

Arnaldo mata rindo toda tentativa de o atropelarem e segue seu destino de
fazer Eunápolis ser grande, porque "enquanto os cães ladram, sua moto avança!

Bastou o secretário de Gestão de Eunápolis, Arnaldo Vianna, informar a Câmara de Vereadores e o Tribunal de Contas do Município (TCM), sobre a situação caótica e de sucateamento, encontrada em janeiro, pela atual gestão e os líderes da Quadrilha dos Fraternos (Que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais), passou a

manipular mequetrefes da imprensa, para o achincalhar, difamar, caluniar e injuriar.

Arnaldo denunciou que a Prefeita Cordélia Torres (DEM), denunciou que as últimas gestões deixaram para a Prefeitura, uma dívida na ordem de R$ 700 milhões. “São precatórios, débitos com o INSS, Embasa, e até com o serviço de telefonia” e um gigantesco sucateamento do patrimônio público. ”No almoxarifado central, por exemplo, não tinha nem sequer insumos básicos, como produtos de limpeza. Os carros estavam quase todos danificados, alguns até sem bomba de combustível”, lembrou o secretário.

O secretário, no entanto, enfatizou que, “mesmo com todos os problemas, a Prefeita Cordélia Torres e sua equipe estão trabalhando para mudar este cenário e resgatar o desenvolvimento de Eunápolis”. Para o secretário, “com um trabalho pautado nos princípios da legalidade, eficiência e eficácia, a atual gestão está fazendo Eunápolis dar orgulho à sua população”, concluiu.

Estes fatos inquietam o corrupto e milionário ex-prefeito Zé Robério (PSD), que paga mensalinhos para radialistas e blogueiros venais e raivosos, baterem todos os dias e o dia todo em Arnaldo Viana.

Estes fantoches da comunicação, que receberam "tábua de graxa", ao perderem seus cargos comissionados de fantasmas da Prefeitura, assistem chorosos Arnaldo matar rindo suas expectativas de "quanto pior, melhor"!

Se esses jabazeiros tivessem vergonha mesmo, não se submeteriam a propagarem a ópera-bufa de amassadores de barros de faraó e prefeririam plantar batatas lá nos quintos do infernos. - Mas brio e coragem é para poucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.