Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

4 de junho de 2021

BANNEL: BRASIL TERÁ R$ 365 BILHÕES EM INVESTIMENTOS ATÉ 2030

O Governo Bolsonaro tem alavancado avanços inusitados no agronegócio

O diretor-geral da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), André Pepitone, afirmou na terça-feira (01), durante participação no Fórum de Investimentos Brasil 2021, que o país deve receber investimentos que somam R$ 365 bilhões até 2030. “O Brasil será um verdadeiro canteiro de obras no setor elétrico“, disse Pepitone, afirmando ainda que o país precisa de mais linhas de transmissão elétrica para maior integralização e

é “completamente renovável” no setor elétrico, com taxa de renovação de 84% da eletricidade produzida.

O evento contou também com a participação da diretora-presidente da ANA (Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico), Christianne Dias. Ela afirmou que o foco do órgão é fortalecer e dar mais autonomia às agências estaduais e municipais do setor e que a instituição quer que os municípios atuem de forma conjunta: “A ação de forma isolada pelo município pode comprometer a qualidade do serviço prestado“.

PETRÓLEO - O presidente da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), Rodolfo Saboia, afirmou no evento que o biocombustível será “protagonista no Brasil“. Destacou que tecnologias como o diesel verde, feito à base de óleo vegetal, foi estudado e inserido recentemente no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: