Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

4 de junho de 2021

TENTO COMPREENDER QUEM ME TEM INCOMPREENDIDO!

personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas

Ontem, ao ser questionado por algumas pessoas por me recusar a participar de Lives, me disseram, entre outras coisas, que me omito muito. Ora bolas e caçarolas! Escrevo alucinadamente artigos e colunas, eu me posiciono em minhas redes sociais e não fico um só dia sem expressar minhas opiniões e participar de atos políticos. E retornando minha participação em Rádio e sou omisso? Socorro! A popularização dos vídeos é fantástica, mas, às vezes, me falta paciência para tanta bobagem. Quando for assunto sério, participarei com

prazer. Enaltecer político incompetente, inflar egos de desocupados, para isso não me chamem, por favor.

Não sei se acontece com todos que são “crias” do rádio e da televisão. A vida me ensinou a não julgar, juro a vocês que tento com todas as minhas forças não fazer isso, especialmente com quem conheço.

Eu sou assim. Penso, luto, realizo, caio e me levanto. Me equivoco e recomeço. Avalio os meus erros, peço ajuda, ajudo, sou solidário. Acordo todos os dias com o propósito de fazer cada vez melhor. Não gosto de fofoca, de maledicência, passo longe de conversa fiada. Nesses lugares, entro mudo e saio calado. Detesto preguiça, descompromisso, incompetência. Rezo sempre, peço proteção para mim, para os meus amigos e também para os menos amigos. Amo música, rego plantas todos os dias, tomo suco de laranja, tenho medos e esperanças, dúvidas e coragem.

Questiono, digo, opino. Escrevo, não dissimulo. Minha conversa é sincera, com olhos diretos e abertos. Sou assim, de carne, osso e coração. Do jeito que Deus quis. Até o fim dos meus dias. Até onde e enquanto existir minha consciência e vida, usarei todos os meus dons e talentos da melhor maneira possível. Para mim e para os outros. E de quebra, sou fã do movimento de 64!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: