Mequetrefes venais da imprensa financiada pelo comando da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres municipais, propagam em seus inexpressivos e desacreditados blogs e programas de rádio, que a Prefeitura de Eunápolis é responsável pelo atraso salarial do mês de maio, dos trabalhadores que atuam no Hospital de Campanha para Covid-19, que deveriam ter recebido os valores no quinto dia útil deste mês, mas o valor não foi
pago até o momento e este fato está acontecendo, porque o governo do Estado não fez os repasses. Por causa disso, profissionais de diferentes áreas estão enfrentando sérias dificuldades financeiras.A unidade é mantida pelo governo do estado, mas tem a gestão sob controle da Fundação Gonçalves e Sampaio. O Executivo repassa a verba à Secretaria Municipal de Saúde que, por sua vez, aloca os recursos para a fundação.
Em nota, a prefeitura de Eunápolis afirmou que “o recurso não vem sendo repassado no período estabelecido” pelo governo baiano e que, até o momento, há atraso nos repasses de maio, como já havia acontecido nos meses de março e abril.
O peleguismo é tamanho por parte dos "radialistas" e "jornalistas", lacaios da Quadrilha dos Fraternos, que sempre recorrem a fake News (pratica bastante comum meio a este grupo politico) para tentar ludibriar a mente dos cidadãos. Mas o povo eunapolitano já os conhece e sabe que seus preços são menores do que cobra uma prosptitura para se despir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.