Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

13 de junho de 2021

RÁDIOS DO ZÉ ROBÉRIO FAZEM "BOCA DE SIRI" SOBRE SUAS MAZELAS E O ENDEUSAM DIARIAMENTE

Bostas e porcarias são as marcas do que há de pior na imprensa Ativa!

“Uma mentira  repetida mil vezes torna-se verdade”. A frase de aliados e seguidores de Adolf Hitler, se tornou um lema e vem sendo colocado em prática há algum tempo no nosso Estado e em especial, em Eunápolis. É com base na premissa de repetir várias vezes uma mentira, que

tentam fazer “lavagem cerebral” nos ouvintes e incutir na cabeça do povo uma mentira como se fosse verdade.

Isso acontece quando político ficha suja e mentiroso possui rádios e as utilizam só para colocar no ar a versão de comparsas e lacaios de desmentidos de denúncias sérias e graves. A todo momento se usam as rádios Ativa e Band, para “amassar barro para faraó” e desqualificar denunciantes e críticos de políticos do colarinho branco e parasitas, dar informações distorcidas de forma a se tornarem vítimas e distorcer os fatos.

Essa técnica nazista, graças à Deus, está ruindo por causa da internet, rádios sérias (Fm Vida 104) e redes sociais onde a censura não tem vez, mas, ainda, não tem o alcance de todas as rádios em Eunápolis. Para tentar esconder suas mazelas, lançam mão de mentiras e promessas que nunca são cumpridas. Não podemos aceitar isso calados! Não podemos aceitar que digam, propaguem, inverdades.

Se não bastasse isso, o “faraó” ficha suja e comandante da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais, utiliza-se do lema nazista e também se locupleta de uma emissora de concessão pública, para dizer que ele é "o melhor prefeito da história"; "um homem honesto, sério, ético e apaixonado pelo povo pobre de Eunápolis"; que "o povo o quer de volta" e que ele "é nome “do povo” para a Assembleia Legislativa da Bahia.

Para os Fraternos e seus lacaios, assim como foi para os nazistas, não é interessante a verdade. O importante é mentir. Mentir muito. Mentir várias vezes, mentir para a grande massa, até que essa mentira se torne, na cabeça das pessoas, uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: