Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de junho de 2021

CORDÉLIA GARANTE VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA

Honrar a palavra tem feito de Cordélia uma mulher de valor

Contrariando a propaganda enganosa de "jornalistas", "blogueiros" e "radialistas", financiados pelo comando da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais e cujo propósito sistemático e maquiavélico, é sabotar, caluniar, difamar e injuriar a administração da Prefeita Cordélia Torres (DEM), as informações epidemioológicas contidas na próxima página da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), mostram que a Prefeitura de

Eunápolis não tem negligenciado em sua conduta de combate a Covid-19 e apoio aos seus pacientes.

A Comissão Intergestores Bipartite (CIB), através da resolução 085 de 19 de maio desse ano, incluiu na vacinação contra a Covid-19, os Profissionais de comunicação atuando em atividades externas, ambientes confinados, tais como redações e estúdios, com 40 anos ou mais. Ocorre que o Município de Eunápolis não recebeu doses específicas pra este grupo até o momento, o que obrigou a Secretaria de Saúde, por determinação da prefeita Cordélia Torres, avaliar condições para viabilizar a imunização destes profissionais, obviamente sem comprometer a execução dos públicos alvos definidos pelo Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra Covid-19 (PNO). 

Mesmo não tendo recebido doses para este público, a prefeita Cordélia Torres decidiu realizar, já na próxima segunda-feira (14), a imunização dos profissionais de comunicação.

Cabe ressaltar que Eunápolis foi uma das “poucas cidades da região” que conseguiu garantir a segunda dose da CORONAVAC respeitando religiosamente o aprazamento da primeira dose. Este fato comprova o compromisso da prefeita Cordélia, com seu conceito de que “GESTÃO SE FAZ COM RESPONSABILIDADE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: