Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

15 de junho de 2021

FRATERNOS SÃO ALGEMADOS E PRESOS PELA PF

"A Justiça tarda, mas não falha"! Lugar de ladrões é no xilindró!

Os corruptos e milionários ex-prefeitos de Porto Seguro e Eunápolis, Cláudia Oliveira e Robério Oliveira (ambos do PSD), foram conduzidos pela Polícia Federal (PF), na manhã desta terça-feira (15). Casados, os dois foram alvo de mandados que estão sendo cumpridos pela

corporação na cidade e devem seguir ainda hoje, para a carceragem da PF na capital baiana.

Até o momento, a assessoria de comunicação da PF não divulgou detalhes sobre a ação de hoje, mas os dois são alvos da Operação Fraternos, que investiga, entre outras coisas, acusações sobre desvio de recursos públicos. Robério e Cláudia são apontados como líderes da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais, dos cofres públicos municipais.

Em decorrência da sua implicação com as fraudes envolvendo a irmã (Cláudia) e o cunhado (Robério), em todas atividades da Quadrilha dos Fraternos, o atual prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD), também está na iminência de ter acatado seu pedido de prisão, deferido pelo Ministério Público Federal.

Este fato explica, enfim, a apatia e provável premunição, com que o governador da Bahia, Rui Costa (PF) se comportou em Eunápolis, na última quinta-feira (10), ao evitar muita aproximação física com Robério e Cláudia, quando participou da inauguração da Policlínica Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: