Lideranças políticas e a população eunapolitana e do extremo sul da Bahia, devem defender candidaturas a deputado federal e estadual genuinamente desta região, como meio de fortalecer as representatividades nesta terra menosprezada, sobretudo pelo ruim governo baiano. Vários nomes já foram apontados, e nas últimas semanas apareceram citações de pré-candidatos novos, tendo como exemplo Neto Carletto,
Isac da Kathatina, do advogado Raimundo Galvão, do ex-vereador Xinha e outros. Isto em Eunápolis.Em outros municípios, como Porto Seguro, também apareceram outros nomes com o mesmo intento. Pena que na maioria das vezes, poucos conseguem emplacar, e entrar de cabeça nas eleições, disputando voto a voto.
A possível candidatura de Neto Carletto (PP), será uma das mais aceitas no extremo sul da Bahia, em razão da sua postura e da grande interlecução que sempre faz, para beneficiar com obras e verbas estaduais e federais, para a maioria dos municípios do extremo sulda Bahia, ganhando reconhecimento por parte da população, e com isso, alargando caminhos para obter êxito em ser eleito para o cargo de deputado estadual.
Todavia, é necessário saber "separar o joio do trigo", pois não vale a pena negligenciar ao ajudar eleger políticos corruptos e parasitas, sobretudo aqueles que foram investigados e denunciados pela Polícia Federal, como líderes da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais, dos cofres públcios municipais e que são denunciados pelo MInistério Público Federal, como nocivos ao dinheiro público e bandidos do colarinho branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.