Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

7 de maio de 2021

O BOLSONARISMO NASCEU DO ANTIPETISMO

Petistas e comunistas terão que engolir reeleição em 2022!

Primeiro a nação escancarou um forte sentimento de ojeriza ao petismo. Então surgiram nomes no cenário dos candidatos contrapondo o PT e seus partidos e grupos asseclas.

Assim emergiram nas articulações e movimentações de antecedência das eleições de 2018, opções como Ciro Gomes (PDT), Amoedo (Novo), Alvaro Dias (Podemos) e Jair Bosonaro (PSL).

O resultado do primeiro turno das últimas eleições presidenciais, puseram Bolsonaro para enfrentar o candidato petista, Fernando Haddad. E até então o que havia era

Bolsonaro agregando todos antipetistas e Haddad convergindo para si, todos eleitores contrários a direita e extrema direita.

Portanto, os votos obtidos por Bolsonaro não eram bolsonaristas, assim como os votos dados para Haddad não eram petistas.

Todavia, o que percebo é que a maioria dos eleitores e simpatizantes de Bolsonaro deixaram de ser antipetistas e passaram a ser bolsonaristas, enquanto que pedetistas (PDT) e pessedebistas (PSB), tentam se distanciarem do estigma de serem petistas.

A impunidade que beneficia Lula, é a causa maior dos antipetistas estarem se transformando em bolsonaristas. E as homéricas manifestações ocorridas no último sábado, sinalizam que Bolsonaro está cada vez mais Mito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: