Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de abril de 2021

VEXAME: RUI COSTA HOMENAGEIA RESPONSÁVEL PELA FRAUDE DA COMPRA DOS RESPIRADORES

Rui Costa dá apoio ao fraudador que deveria estar preso!

O ex-secretário da Casa Civil da Bahia, Bruno Dauster foi o responsável pela fraude da compra de 300 respiradores com a empresa Hempcare pelo Consórcio do Nordeste (que comercializa produtos derivados da maconha), que não foram entregues e este fato resultou em prejuízo de 49 milhões de reais para os cofres públicos, com pagamento antecipado.

Dauster foi exonerado do cargo em junho do ano passado de forma inesperada, após ser citado pela dona da empresa Hempcare, Cristiana Prestes, como responsável pela negociação dos respiradores comprados e

que não foram entregues. A empresa foi o alvo principal da Operação Ragnarok.

Este fato não teve nenhuma relevância para o governador Rui Costa (PT), que homenageou Dauster, em dois momentos da cerimônia de apresentação do primeiro veículo do sistema "VLT do Subúrbio”, ocorrido no último dia 08. Rui destacou o papel importante exercido por Dauster e lembrou que o ex-secretário viajou em várias oportunidades à China para se reunir com a empresa responsável pela fabricação dos veículos. “Ajudou muito, tantas vezes foi à China, se reuniu com o diretor e técnicos da BYD para viabilizar esse projeto”, acrescentou o governador.

Este fato revela, que petista que se preze, pouco se importa com honestidade e seriedade dos seus correligionários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: