Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de abril de 2021

POLICLÍNICA DE EUNÁPOLIS É DIRIGIDO POR RÉU NO DESVIO DE FORTUNA DO ERÁRIO

Os Fraternos querem se manter "mamando nas tetas do poder",
através dos milhões de reais do orçamento mensal da Policlínica! 

Envolvido num dos maiores esquemas de desvio de dinheiro público do país, Agnelo Santos Júnior (PSD) foi eleito em 2020 presidente do CISCD – Consórcio Interfederativo de Saúde Costa do Descobrimento - que irá gerir a Policlínica Regional, instalada em Eunápolis. A eleição é resultado de uma manobra política, que deixou na mão do único fraterno com mandato a presidência de tão importante equipamento público. 

A Operação Fraternos desencadeada em 2017 pela PF, que teve o afastamento de Agnelo da função de prefeito de Santa Cruz Cabrália, da sua irmã prefeita de Porto Seguro e do cunhado prefeito de Eunápolis, tornou-se

Ação Judicial, movida pelo MPF, que pede pena de prisão para todos os envolvidos, inclusive Agenelo.

Com a posse dos novos prefeitos foi gerado um impasse entre os gestores de Porto Seguro e Eunápolis, que não aceitam o comando de alguém com tamanho histórico de corrupção e envolvido em ação judicial sob pena de ser preso por desvios de verba pública comandando uma estrutura de tamanha responsabilidade. Vale lembrar que Agnelo Santos tem contas de sua gestão à frente do município de Cabrália reprovadas pelo TCM. Por cdn24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: