Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

11 de abril de 2021

EX-PREFEITA COM MENOS PODER QUE EX-VEREADORA

Cláudia pediu uma "Boquinha" a Rui e recebeu uma "Bicuda"!

Assim que a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), deixou o governo e infligir uma derrota fragorosa ao seu candidato prefeiturável, iniciou ações e articulações para tentar ser nomeada para o cargo de secretária de turismo no governo do estado.

Enquanto Cláudia era tratada pelo governador Rui Costa (PT), como alguém aquém da perspectiva de ser prestigiada em suas pretensões de nomeações e a fez guinada de qualquer colocação no primeiro escalão, a ex-vereadora

e ex-secretária Lívia Bitencourt (PT), mostrou mais prestigio que a ex-prefeita Cláudia, já que foi indicada pelo governador, para a Assessoria Especial da SJDHS, com a missão de representar a Assistência Social no Extremo Sul da Bahia.

Quem também está com mais moral com o governador que Cláudia, é o ex-secretário e ex-vereador de Eunápolis, Valdiran Marques, que conseguiu e já está atuando como coordenador da 22ª Ciretran.

Para agravar o desprestígio de Cláudia, boatos dão conta que o governador apenas a ofereceu a sub-gerência do SAC de Eunápolis, que ela, furiosa, rejeitou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: