Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de abril de 2021

OS BAIANOS ESTÃO PONDO WAGNER PRA CORRER

Os baianos correm atrás de Wagner, para saber dele, o porque do seu
mandato ser tão parado para ajudar a resolver os problemas da Bahia!

As pesquisas apontam que Jaques Wagner (PT), está muito atrás do ex-prefeito ACM Neto (DEM) na aceitação popular, para as próximas eleições, que definirão quem será eleito sucessor do atual governador da Bahia, Rui Costa (PT), que não pode ser candidato ao mesmo cargo, porque já está no seu segundo mandato e a legislação não permite uma segunda candidatura de reeleição.

Os muitos motivos de rejeição do povo ao candidato Wagner, decorrem da sua apatia como senador, cujo mandato em nada está servindo de

positivo para os baianos e o fato de existirem 33 processos de Jaques Wagner nos Diários Oficiais. 8 processos são do TRF1 e 8 processos são do TJBA. 

A Justiça da Bahia determinou o bloqueio de R$ 151.507,07 em bens do senador Jaques Wagner (PT), em ação impetrada por improbidade administrativa. A ação, impetrada em dezembro de 2019 pelo Ministério público da Bahia (MP-BA), apura enriquecimento ilícito.

Outro fator preponderante para explicar a rejeição a Wagner, é o fato do seu corregionário e atual governador Rui Costa, está sendo bom somente para gastar dinheiro público com propaganda enganosa e fazer compras de equipamentos com pagamentos antecipados e não entregues.

Estes fatos nos fazem acreditar que a correria do governador Rui deve ser intensificada, para evitar que seu compadrio com Wagner não permaneça o prejudicando e o empurrando para o precipício de um processo fadado ao fracasso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: