Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de abril de 2021

ROBÉRIO MENTE MAIS QUE PINÓQUIO!

É de causar inveja a Pinóquio, o quanto Robério mente e faz mentir!

Todos os dias e o dia todo, subalternos do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), usam e abusam nas rádios pertencentes a ele, de expressões chulas, caluniosas, mentirosas, raivosas e tendenciosamente sencionalistas, contra a prefeita Cordélia Torres (PSD), com escancarada pretensão covarde de prejudicá-la e provocar o povo a rejeitá-la.

O propósito de Robério é desgastar Cordélia e assim conseguir convergir apoios e votos, para sua ambição de voltar a comandar as chaves dos cofres da Prefeitura de Eunápolis. Seus subalternos servem a este objetivo, para obterem benefícios pessoais e

cargos comissionados no que imaginam vir a ser um governo dos Fraternos.

Mentem cotidianamente e descaradamente, porque imaginam que mentir seja uma arma poderosa para persuadir e manipular pessoas. Robério mente porque a verdade o desfavorece e paga jabazeiros para mentirem através de rádios e blogs, porque "Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade". Essa célebre frase de Joseph Goebbels, ministro da propaganda na Alemanha Nazista, é o que norteia as falas de Robério e seus asseclas!

Diz o ditado que a mentira tem pernas curtas. As rádios do milionário e corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Zé Robério (PSD) entretanto, vem provando que ela pode percorrer distâncias consideráveis, independente da extensão de suas pernas. Mas há sempre uma pedra na topada de quem mente. 

As últimas duas eleições em Eunápolis, infligiram derrotas a Robério, que deveriam tê-lo feito compreender o adágio de um autor desconhecido, sobre ele poder enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não conseguir enganar todas por todo o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: