Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de abril de 2021

OTTO É ALVO DE PETARDOS DO PT

É por trás que petistas tramam contra aliados e abestalhados!

Quem tem amigos e aliados como petistas e comunistas, tem que dormir com um olho fechado e o outro aberto, pois depois dos afagos, eles são useiros e vezeiros em desferir punhaladas pelas costas e cuspir no prato onde comeu!

Traição e ingratidão são contumazes na conduta de quem pertence ao comando do PT, em todas suas instancias de poder, tempo e espaço. A estes defeitos de caráter, deve somar-se a prática intrínseca da hipocrisia, cinismo, ironia, deboche, dissimulação, vitimização, corrupção e perversão!

Na Bahia este fato pode ser constatado com o que fazem os

petistas e comunistas, com o senador Otto Alencar (PSD), que está sendo alvo de sabotagens e artimanhas maquiavélicas, contra sua pretensão de ser candidato a governador.

Na surdina dos gabinetes palacianos, a alta cúpula do PT baiano, decidiu, unilateralmente, a anunciar as candidaturas de Jaques Wagner para governador, Rui Costa para senador e um vice de Wagner a ser apontado pelo PSB, ou PCdoB.

Com essas decisões, só sobrou para Otto, a alternativa de ser candidato a deputado ederal, ou deputado estadual. E isto aconteceu sem que Otto tivesse partipado das articulações, ou pudesse contra argumentar as posições de Wagner e Rui.

Essa realidade é característica de quem se acha dono do poder e quem não estiver satisfeito, que pegue seu tamboretinho e saia de mansinho! Pois bem, do outro lado da saída de Otto, está o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto... de camarote e com pesquisas que o asseguram tranquilidade, conforto e tapete vermelho para Otto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: