Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

8 de abril de 2021

O BLEFE SÓRDIDO DA IMPRENSA VENAL EM EUNÁPOLIS

Acomodado e covarde, Robério incomoda por pagar
jabazeiros, para caluniarem contra a prefeita Cordélia!

Os maiores desafios da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), não são os problemas, mazelas, dívidas e sucateamentos herdados do governo que a antecedeu; não são as conseqüências do agravamento da pandemia do coronavírus; não são as “bananas” que o governador Rui Costa (PT), dá para os eunapolitanos; não são as dificuldades para atender demandas sociais de pessoas desempregadas; não são as suspeitas de sabotagens de alguns mequetrefes da gestão e nem as pendências de áreas cruciais como Saúde, Assistência Social e Infra-estrutura...

O que mais aflige Cordélia, são as

enganações, mentiras, dissimulações e fake news, generalizadas e diuturnamente, propagadas por blogueiros, jornalistas e radialistas venais, que comem no cocho e estão no bolso dos Fraternos.

Todos os dias e o dia todo, Cordélia se depara com mentiras e jogo sujo da imprensa pelega e hoje não foi diferente. Dezenas de blogs e as rádios pertencentes ao milionário e corrupto ex-prefeito, Robério Oliveira (PSD), noticiaram que a Unidade Básica de Saúde, do bairro Dinah Borges estava fechada por falta de produtos de Higiene e limpeza.

Ao caluniar para denegrir a imagem da prefeita, esses “jabazeiros” fazem com que a população deixe de procurar auxilio médico e essa trama politiqueira e insana, agrava suas condições clínicas e deixa muito mais tenso o clima da pandemia do coronavírus.

O fato é que a Unidade Básica de Saúde do bairro Dinah Borges, encontra-se em pleno funcionamento e devidamente abastecida com todos os produtos para a limpeza constante de suas dependências, bem como álcool em gel para a assepsia dos seus usuários e servidores.

Outro fato extraído desse desumano e desprezível episódio, é que veículos de comunicação que estão protagonizando o jogo sujo, sórdido e ilícito da quadrilha dos Fraternos, são capazes de submeterem a população em risco e extrapolarem todo os limites da decência, dignidade e bom senso, para satisfazerem as pretensões sádicas, perversas e satânicas, de um grupo de aves de rapina, que passou 20 anos vilipendiando e judiando o povo eunapolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: