Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

8 de abril de 2021

EUNÁPOLIS RESISTE AO MENOSPREZO DE RUI COSTA

Os últimos 16 anos para Eunápolis, foram de prefeitos
e governadores, que a fizeram adoecer e empobrecer!

O Município de Eunápolis contribui mensalmente, com mais de 10 milhões de reais somente com os impostos de ICMS e IPVA e há mais de 16 anos os eunapolitanos não possuem nenhum obra estadual com valor de apenas um mês dessa arrecadação.

Este fato prejudicou o potencial de desenvolvimento de Eunápolis e resultou em mais empobrecimento da sua gente.

A situação só não está mais grave, porque os

empresários e comerciantes, são abnegados em protagonizarem esforços visando impedir que Eunápolis fracasse em sua realidade de ter nascido para ser grande.

Outro fator preponderante para fazer Eunápolis resistir, é o fato da sua prefeitura não estar mais sob comando da quadrilha de bandidos do colarinho branco dos Fraternos.

Há um provérbio português que diz: "Não há mal que sempre dure..." e as recentes pesquisas, para as eleições de governador na Bahia, apontam que ACM Neto está com mais do dobro das intensões de votos do seu principal adversário e o fato da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), pertencer ao círculo político e partidário do presidente nacional dos Democratas, nos faz acreditar que logo nossa cidade estará recuperando o tempo que perdeu com coruptos e parasitas mandando, desmandando emamando nas tetas da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: