Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

7 de abril de 2021

O DESAFIO QUE FARÁ EUNÁPOLIS VENCER

Se o governador permanecer menosprezando Eunápolis, os
eunapolitanos espichará dedetizador de ratos em seus candidatos!

A prefeita de Eunápolis, Codélia Torres (DEM), está todos os dias e o dia todo, sendo caluniada, difamada e vítima de fake news, protagonizados por lacaios do corrupto e milionário ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), através de alguns blogs e duas emissoras de rádio.

Robério paga seus capachos, para tentar nivelar Cordélia à insignificância do seu tamanho moral e esculhambação de gestão. E perde oportunidade de se desculpar pelas mazelas e corrupção, que

o fizeram ser derrotado em sua tentativa de reeleição.

Cordélia tem a prefeitura e Robério é aliado do governador. Este fato pode resultar em condições melhores, para a qualidade de vida dos eunapolitanos. Basta o ex-prefeito conseguir verbas e obras para Eunápolis e logo após a prefeitura responder com mais obras na cidade.

Assim a disputa será gloriosa e ompovo é quem sairá mais vencedor. Portanto está lançado o desafio: Robério consegue hospital e Cordélia constroi mais Postos de Saúde; Robério consegue Postos Policiais e Cordélia pavimenta e ilumina mais ruas; Robério consegue indústrias e Cordélia fomenta o comércio e o setor de serviços e agricultura, para gerar mais empregos para os eunapolitanos...

O que não pode é Robério estar sempre em Salvador somente para pedir ao governador, cargos para seus parentes e aderentes e por seus cupinchas para latirem, relincharem e rosnarem, para cobrar que Cordélia faça em dois meses, o que não foi feito pelo ex-prefeito, nos últimos vinte anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: