Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de abril de 2021

LUIGI DEVERÁ SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Para Luigi o passado serviu para abrir portas para o futuro
mais promissor para o povo do extremo sul da Bahia!

O empresário Luigi Rotunno é escritor, graduado em Economia, bacharelando em direito, se profissionalizou em Gastronomia e foi candidato a prefeito de Porto Seguro, pelo PSDB e obteve expressivos quase 12 mil votos, que deve ter o estimulado para prosseguir atuando em campanhas eleitorais.

O enredo traçado por sua saga política não parará no que aconteceu nas eleições passadas e este fato é o

que deve está o estimulando a ser candidato a deputado federal em eleições, que ocorrerão no próximo ano.

Por enquanto a dúvida se restringe a sua permanência, ou não, no ninho dos tucanos, pois são favas contadas, que o PSDB baiano está fadado a continuar com apenas uma vaga no congresso nacional e muito provavelmente o resultado será de assegurar a reeleição de Adolfo Viana.

Isto significa que Luigi somente serviria para pagar para ser cabo eleitoral de Adolfo! Não deve ser esse seu projeto eleitoral e político. Por isso é imperativo que ele pule do inferninho dos tucanos e voe para melhor céu de brigadeiro de partidos sem "cartas marcadas" sobre que poderá eleger e reeleger deputados federais!

Luigi possui um vasto histórico de apoiador e criador de diversos projetos de empreendedorismo social e sustentável no extremo sul da Bahia e se notabiliza com o título de um dos maiores empresários do Nordeste. Ele já foi Presidente da Associação Brasileira de Resorts (ABR), da UNI Líderes de Porto Seguro e Conselheiro no Ministério do Turismo em nosso país.

Com nacionalidade brasileira e honraria de cidadão porto-segurense em reconhecimento aos seus feitos nesses 20 anos de empresário no município, o empresário gera para a região mais de 550 postos de trabalho direto e centenas de indiretos.

Se Luigi conseguir ser eleito deputado federal, deverá ser tal qual uma águia, para estender essa vitória ao povo do extremo sul da Bahia, que atuamente não possui nenhum pinto piando, que o defenda e faça ser ouvido no Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: