Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de abril de 2021

CIRO TERÁ MARQUETEIRO DA CORRUPÇÃO DO PT RETRATANDO SUA IMAGEM

O reflexo do espelho é invertido no que teimamos em querer enxergar!

O PDT anunciou a contratação do jornalista e marqueteiro João Santana para a área de comunicação do partido, acreditando que com esse reforço, aumentará a perspectiva de Ciro Gomes ser eleito presidente da República em 2022. 

João Santana foi o responsável pelas campanhas vitoriosas de reeleição de Lula, em 2006, e de Dilma Rousseff em 2010 e em 2014, quando era o marqueteiro oficial do PT.

Mas nem tudo é só glamour na vida pregressa de João Santana e sua mulher, Mônica Moura, foram presos e condenados pelo

ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, a 8 anos e 4 meses de prisão por irregularidades na campanha da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2010. Eles fizeram delação premiada. Foram soltos em outubro de 2018.

O marqueteiro João Santana sempre se gabou por ter ajudado a eleger sete presidentes da República. Desbocado e ambicioso, mesmo antes da prisão temporária decretada na Lava Jato, já vinha enfrentando denúncias de enriquecimento ilícito e sempre tentava rebater as acusações de forma enfática. “Eu não pago nada aos meus clientes. Eles que pagam para mim. Minha empresa hoje tem reconhecimento internacional pela qualidade de seus serviços. Elegemos sete presidentes de repúblicas, um recorde mundial”, vangloriava-se Santana.

O fato de Ciro Gomes ter João Santana como seu marqueteiro, pode o condicionar a ter que explicar ser orientado em sua propaganda, por uma pessoa que ainda tem para se explicar e que fará Ciro diminuir suas criticas ao histórico de corrupção, que a está submetido o ex-presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: