Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de março de 2021

O RÁDIO DO ESCÁRNIO DOS FATOS

Eunápolis tem a Porca Cativa e o Porco que verborreia diarreia! 

A ideia de uma sociedade vulnerável a informações falsas pode parecer incompatível com uma realidade em que boa parte das pessoas têm acesso à informação na palma da mão, literalmente; porém, é isso que tem acontecido em Eunápolis.

A rádio se tornou uma ferramenta perigosa para quem se pauta com conteúdo sem o devido cuidado com a veracidade das informações - ou, o que é pior, um poderoso instrumento para quem intencionalmente divulga notícias falsas, as chamadas "fake news".

A influência das notícias falsas no rádio, potencializada pela internet, tem

provocado a desqualificação de veículos de comunicação e o aumento do descrédito de radialistas, repórteres e jornalistas.

Este fato é o que se verifica ao ouvir alguns programas, por exemplo, da rádio "Cativa dos Fraternos", sobretudo de "radialistas" como "JBosta" e "Ali no Vermer Dá", que são referências depreciáveis e vexativas entre todos apresentadores de programa de rádio no interior baiano. Isto porque são desonestos, mentirosos e tendenciosos na informação.

O que esses dois mequetrefes da insultante rádio "Cativa dos Fraternos", promovem de esbravejamentos insanos, caluniosos e desrespeitosos, contra a atual prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), é covarde, desumano e sociopático.

Todavia, enquanto os cães ladram e defendem ladrões, a caravana da Mulher Maravilha avança, comprovando que Eunápolis nasceu para ser grande, ainda que seja atropelando ratos, baratas e pulgas, sob seus pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: