Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de março de 2021

HEROIS SÃO AQUELES QUE ENFRENTAM A MORTE, PARA SALVAR MUITAS VIDAS!

Agradecemos todos os heróis e heroínas da Saúde, na pessoa da
médica Raíssa Soares, que muito ajuda milhares de pacientes!

Parafraseando o Primeiro Ministro britânico Winston Churchill, dita após a aguerrida batalha aérea nos céus de Londres em 1940, com a situação que o mundo enfrenta hoje, “nunca, no campo dos conflitos humanos, tantos deveram tanto a tão poucos”, há de se reconhecer o valor e a dívida da nação com aqueles que estão na linha de frente no tratamento e prevenção a Covid-19 e que, através da doação e riscos de suas próprias vidas, com

espirito inquebrantável, contribuem para a preservação da vida de milhares.

Estamos travando há mais de 365 dias, em todo o mundo, uma luta incessante contra um inimigo invisível, a Covid-19, diante da qual milhares já sucumbiram. Porém, milhões de pessoas venceram o desafio e conseguiram se recuperar. E aqui, como lá em 1940, nossa sociedade tem uma dívida de gratidão para com aqueles que estão na linha de frente desta batalha, expostos a muitos e graves riscos, para preservação das vidas de todos.

Seremos sempre gratos a todos esses trabalhadores essenciais e heróis da saúde que estão na linha de frente desta pandemia, além de todos que os apoiam. Agradecemos pelos longos dias de trabalho, pelas horas extras, pelos jantares em família perdidos. Somos gratos pelo sacrifício diário que não só essas pessoas, mas também a família e os entes queridos, fazem por todos nós.

Agradecemos por estarem presentes dia e noite, todos os dias, para salvar vidas e ajudar os outros. Que Deus esteja ao lado de todos vocês, abençoando-os, protegendo-os de todo mal. Vocês são os heróis da nossa humanidade. Obrigado por continuarem mesmo quando tudo parou! Em meio ao medo e incertezas vocês permanecem firmes, trabalhando com amor e dedicação em prol da saúde pública, garantindo um direito fundamental de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: