Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

20 de março de 2021

O CARIOCA QUE PENSA QUE A BAHIA É ESTÁBULO

Ou os baianos derrotam Wagner, ou a Bahia vai pro brejo!

Estábulo é um local vedado onde animais domésticos como gado bovino, ou cavalos são recolhidos. Aí ficam geralmente para dormir e alimentar-se. Esses animais são submissos aos seus proprietários e fazem tudo o que eles ordenam.

O carioca Jaques Wagner, que manda e desmanda no PT baiano, acha que a Bahia é um estábulo, que ele possui sob seu domínio, como "curral eleitoral", onde os baianos podem ser tratados como gado e cavalos, para

fazerem somente o que ele determina.

Isto explica ele se achar no direito de se dizer candidato a governador e já se considerar como imbatível. Tanto que desdenha dos aliados PSD e PP. Sua decisão de ser candidato se restringiu a sua única vontade e sequer dialogou antes com os senadores peessedebistas, Otto Alencar e Ângelo Coronel, ou com o vice-governador João Leão (PP).

PCdoB e PSB são lacaios de Wagner e até se compreende sua subserviência canina ao petista. O atual governador Rui Costa (PT), se sente contemplado no projeto pessoal do correligionário, com sua provável candidatura ao senado. Alguns outros partidos (Avante, Pros, PMB...), cédulas de cem reais e cargos comissionados acomodam!

Todavia, estranho é Wagner ainda não está preso e muito mais estrambótico será o eleitor baiano preso a essa estafúrdia pretensão de eleger mais um corrupto e parasita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: