Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de março de 2021

GILDAIR SERÁ OU NÃO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL?

Gildair tem sido cogitado para ser candidato a deputado estadual

Vivendo um momento favorável na opinião pública e sendo requisitado por diversos partidos, o vereador Gildair da Telha Sul (PSD), tem sido evasivo na resposta sobre ser, ou não ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições.

O fato é que deve existir um “santinho” orientando Gildair a ser candidato e este são seus amigos, a maioria da opinião pública e o momento que tem sido propício para

essa sua disputa. Todavia, também, tem um “diabinho”, que é contrário a ele ser candidato. E este é o ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), que tem Gildair, como subserviente para seus interesses pessoais, políticos e eleitorais.

Robério sabe que Gildair tem potencial de ser eleito (não como seu correligionário) e que ele não possui votos suficientes para estar entre os prováveis deputados estaduais eleitos pelo PSD no próximo ano.  E este fato contraria Robério, que propaga ter sido ele, quem mais contribuiu para Gildair ser eleito e reeleito.

Caso seja candidato, Gildar poderá dar ao Município de Eunápolis e demais cidades do extremo sul da Bahia, a representatividade que a região necessita, para contar com mais vozes clamando por verbas e obras estaduais, que a façam sair dessa situação incômoda de abandono a que está submetida.

Seriedade, qualificação e firmeza de propósito, não deverão ser obstáculos, para Gildair se tornar um deputado estadual, que orgulhará e dignificará os eleitores eunapolitanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: