A manchete desse artigo, pode provocar uma dúvida sobre a que bruxa ele se refere. É óbvio que não ousaríamos mencionar outra bruxa, que não seja a citada pela investigação da Polícia Federal sobre o crime biológico, praticado por uma quadrilha chefiada pelo corrupto ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (Cabeça de Pitu).
Lideranças da cacauicultura estão exigindo que a Polícia Federal reabra a investigação do crime da Vassoura de Bruxa, por não aceitarem a
permanência da impunidade que o envolve. A Bahia teve um prejuízo de 10 bilhões de dólares, segundo um estudo da Universidade Estadual de Campinas, feito em 2002.São necessárias providências enérgicas para que seja averiguado em profundidade o crime da Vassoura de Bruxa, porque o prejuízo causado à região é incalculável. Milhares de baianos foram prejudicados; estruturas familiares, destruídas; propriedades e vidas, perdidas, algumas destas pelo suicídio de pessoas que acumularam seu patrimônio com a luta de gerações.
Não pode essa impunidade permanecer beneficiando criminosos de altíssima periculosidade, que se utilizam de suas extraordinárias habilidades de enganar eleitores e através de cargos públicos e correligionários comparsas, não serem presos e punidos com o rigor das leis.
A bruxa deve ser causa da prisão do satânico Geraldo Cabeça de Pitu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.