Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

20 de março de 2021

EUNÁPOLIS TEM ÓTIMOS RADIALISTAS E RÁDIO DIGNA DE SER OUVIDA

Rádio é vida para as notícias, com pessoas felizes e bem informadas.
Em Eunápolis, Carlinhos e Sena, são exemplos de ótimos radialistas!

O papel do rádio nos dias de hoje é de transmitir aos ouvintes informações diversificadas como Covid-19, fatos políticos, sociais, policiais, esportivos e músicas como forma de entretenimento. E para tanto precisa que cada cidadão possa acreditar na sua importância de forma mais acentuada e mais forte em todos os setores da vida. A mensagem do rádio é forte e precisa de guarida para se fortalecer com o apoio das outras mídias.

O rádio tornou-se um meio de comunicação social. As pessoas podem ouvir música juntas, assistir a transmissões desportivas ou a programas de política. O rádio é particularmente

importante nesse momento de pandemia mundial de Covid-19 e garantia econômica de informação e entretenimento.

O rádio é muito importante na vida das pessoas porque distraía elas e as contempla com informações necessárias, além de levá-las ao direito à reflexão.

É de primordial importância que radialistas não se envolvam nos acontecimentos que descreve. A imparcialidade e a ética devem fomentar os bons princípios, a interação com o público-alvo, o respeito mútuo.

Em Eunápolis, é deprimente e vergonhoso os péssimos exemplos de alguns programas das rádios Ativa e Band, que funcionam como palanques eletrônicos, para servir aos interesses sórdidos, maquiavelicos e pessoais do ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), que paga mensalinhos para mequetrefes que se dizem radialistas, esbravejarem calunias, difamações e injúrias, contra quem é oposição ao chefe.

Todavia, esse tipo de rádio só serve para satisfazer a conduta egocêntrica do seu proprietário, escravizar e pagar muito mal aos esfomeados e fragilizados indivíduos, que se dizem radialistas e oxigenar a subserviência e alienação de eleitores dos Fraternos.

Ainda bem que Eunápolis não vive só de rádios e radialistas ruins. Existem as exceções e não poderíamos aqui, deixar de mencioná-las. Por isso registramos nossa grata satisfação de sernos ouvintes diários do Programa Vida Comunitária, da Rádio 104 FM (Vida). O programa é apresentado por Sena Santos, Carlinhos Mototáxi, com Naldo Vieira no comando da mesa de som e reportagem de Valdenir Santos e supervisionado pelo diretor e apóstolo Ronilto William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: