Quem é você na fila do pão? Essa expressão é usada para a gente questionar a importância de certa pessoa em alguma situação; quando alguém está se achando demais, que se acha a melhor. (quando no final está comprando pão como todos os demais).
Esse dito popular se aplica ao presidente do PT de Itabuna, Jackson Primo, quando tentar intimidar petistas que optaram apoiar e participar do governo do prefeito Augusto Castro (PSD). Por trás dessa atitude de Jackson, o que há é o fato do
dono do PT, Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), condicioná-lo a falar e fazer o que ele tem covardia de falar e fazer.O PT que já protagonizou vitórias memoráveis em Itabuna, atualmente está submetido à condição de mercadoria estragada, fétida e repugnante no contexto político e eleitoral da cidade.
Todavia, mais vexatório para o PT da maior cidade subaiana, é ter um presidente insignificante e fictício, que não possui maior importância que a décima terceira pessoa depois do suplente, do substtuto do reserva de um cabo eleitoral do partido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.