Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de fevereiro de 2021

"TOQUE DE RECOLHER É EXAGERO", AVALIA PREFEITO DE PORTO SEGURO

Jânio pede juízo ao governador, para que Porto Seguro não
sofra as consequências de decretos prejudiciais ao turismo!

Na avaliação do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), o hipótese levantada pelo governador Rui Costa (PT) sobre implantar um toque de recolher na Bahia para conter o avanço do novo coronavírus no estado é um exagero. É o que ele declarou em entrevista ao BNews nessa terça-feira, 16.
"A nossa opinião aqui é a seguinte: a gente ainda tem condições de atender as pessoas. A gente tá montando uma equipe muito boa pra isso. Respeito muito o pensamento do governador, mas Porto Seguro é diferente. Ou o povo morre de desemprego, ou pode ou não pegar a Covid", disse.
"Nós vamos sim adotar medidas restritivas para outras atividades. Inclusive, analiso a possibilidade de, se mantiver ao longo desta semana estas mesmas taxas, nós implementarmos o toque de recolher em todo o estado da Bahia para evitar o pior", disse o governador Rui, em entrevista à TV Bahia mais cedo.
Jânio Natal pediu que o governador desse atenção ao envio de equipamentos para hemodiálise - procedimento no qual uma máquina limpa e filtra o sangue, cumprindo a função que um rim doente não consegue fazer - além de reparos em um tomógrafo do hospital regional, que, segundo o prefeito, volta e meia para de funcionar.
"Se a coisa desandar, perder nosso controle, aí, a gente pode tomar decisões mais radicais, mas, no momento, não é o que a gente quer (o toque de recolher)", completou o prefeito de Porto Seguro... (BNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: