Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

13 de fevereiro de 2021

O REI QUE VIROU BOBO DA CORTE

O reinado do Bobo da Corte hoje, se restringe a ter palhaços
a latirem e relincharem na ativa ópera-bufa das frustações!

O significado do provérbio "Quem foi rei nunca perde a majestade", não se aplica a quem construiu seu reinado sobre castelo de areia e não soube tratar bem seus súditos.

Isto é o que está acontecendo com o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), que outrora teve domínio sobre vasta abrangência territorial no extremo sul da Bahia e atualmente está "jogado às traças", mudo, miúdo e moribundo.

Em recente audiência com o ruim

governador do estado, Rui Costa (PT), teve negado seu pedido de nomeação para o comando da secretaria de turismo, para sua esposa Cláudia Oliveira (aquela que ficaria com um bilhão, dos dois bilhões da construção de uma pigela) e cujo oferecimento de contra-proposta, se restringiu à indicação dela para o cargo de sub gerência do SAC em Eunápolis.

A voz de Robério hoje, está restrita a alguns jabazeiros, que protagonizam em suas duas emissoras de rádio, a ópera-bufa de esbravejarem fakes news, calúnias, injúrias e difamações contra políticos e governantes de oposição ao chefe.

Este fato revela, que o rei perdeu até a voz ativa de outrora e acovardado, paga mensalinhos para mequetrefes e jabazeiros da imprensa, esbravezarem asneiras estapafúrdias contra políticos e governantes, que os impedirem de permanecerem mamando nas tetas do poder.

Mamaram e mamaram demais e por não poderem mamarem mais, são rei e seus lacaios ávidos por leite derramado, que nunca mais voltarão a beber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: