Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de fevereiro de 2021

CORDÉLIA FALOU HOJE NA CABRÁLIA

 

O Tom da entrevista de Cordélia, foi de boas perspectivas para Eunápolis

A entrevistada do meio dia de hoje (terça-feira 09), do programa Balanço Geral Bahia, da TV Cabrália (Record), foi a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), que falou dos desafios do início da gestão, as prioridades do governo e o início das aulas, dentre outros assuntos. Apresentado por Tom Ribeiro, o programa de televisão é exibido diariamente, de segunda a sexta-feira.

No começo da entrevista, Cordélia ressaltou as

dificuldades encontradas, como salários atrasados e dívidas com fornecedores. A Prefeitura pagou 1/3 das férias dos servidores da Educação e vencimentos atrasados de dezembro. Com a folha salarial de janeiro, no último dia 29, um total de mais de 17 milhões de reais movimentaram o comércio local no período. 

A Prefeita Cordélia também comentou sobre o início das aulas na rede municipal de ensino, marcado para dia 1º de março, afirmando que a educação é uma das prioridades do seu plano de governo. A proposta é agir com responsabilidade, seguindo todos os protocolos de higiene e proteção e ela defendeu não só o retorno das aulas, como a retomada das atividades econômicas da cidade.

Sobre a pandemia, além de chamar atenção para os cuidados necessários de prevenção contra a Covid-19, o destaque foi para a ausência da liberação de festas, como o Carnaval, que deve esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: