Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

11 de fevereiro de 2021

PREFEITURA E A INDIANA MOSTRAM QUE EUNÁPOLIS ESTÁ SENDO GRANDE

Eunápolis está contando com Alexandre Matar, para ajudar
Cordélia recuperar o tempo perdido e fazer a cidade prosperar!

            Assim que teve início o governo da prefeita Cordélia Torres (DEM), a Prefeitura de Eunápolis passou a usar o slogan de “nasceu pra ser grande”! E já no começo do segundo mês de gestão, a cidade se beneficia com a visita do presidente da rede de farmácia Indiana, Alexandre Matar, que anunciou a instalação de um Centro de Distribuição (CDI) e mais duas lojas no município.

            As duas lojas da Farmácia Indiana serão abertas no bairro Pequi e no Centro da cidade, com perspectiva é de gerar 300 empregos diretos na cidade. A prefeita Cordélia Torres, ressaltou que

“A cidade agora respira novos ares, com a atração de investidores sérios, já que nosso compromisso é dar condições e oportunidade de trabalho para os eunapolitanos.

Já o presidente do Grupo, Alexandre Mattar, elogiou a receptividade da prefeita e comitiva do governo e demonstrou o claro interesse em investir numa região estratégica em termos geográficos, de forma privilegiada na Bahia, cortada por duas BR, com divisas próximas a Minas Gerais e Espírito Santo.

Este fato revela que a prefeita Cordélia foi sincera quando prometeu na campanha, que todos os esforços seriam implementados com o propósito de Eunápolis prosperar com geração de empregos e rendas para sua população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: