Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de fevereiro de 2021

JERBSON ESTÁ INDO ALÉM DAS EXPECTATIVAS!

Jerbson tem sabido equacionar o estado de pensador com agilizador!

É hábito de vereador limitar suas atividades à condição de fiscalizador e legislador. Raramente vereador vai além desses limites. Um exemplo de vereador que extrapola as funções parlamentares no sul da Bahia, é o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD).

Mais a frente das ações empreendidas para reformular o conceito de gestão municipalista e repaginar o pleno funcionamento do Poder Legislativo de Ilhéus, Jerbson está pleiteando junto ao

prefeito Mário Alexandre (PSD) e secretários, a criação, em caráter de urgência, de uma versão municipal do Auxílio Emergencial.

Em função dos decretos impondo que as pessoas fiquem em suas casas e evitem saírem às ruas, Jerbson justifica que “Não dá para pedir a população para ficar em casa, sem que ela tenha o que comer. Não é auxilio pra você ver pessoas comprando celular”, disse Jerbson.

Jerbson deverá se reunir com o prefeito Mário Alexandre, com propósito de definirem os critérios e valores do auxílio e a forma de envolvimento das secretarias municipais de Gestão e Inovação Tecnológica e de Desenvolvimento Social para identificar possível origem de recursos e para quem o auxílio poderá ser destinado, segundo Jerbson.

É essa conduta que consolida Jerbson Moraes, como o nome preferido para a sucessão do prefeito Mário Alexandre em 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: