Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de fevereiro de 2021

GILDAIR SE APARTA DE QUEM QUIS FAZER ELE IR PRO RAIO QUE O PARTA

Robério já sabe que não pode querer que vereador, seja
quem ele use e abuse, como sua mercadoria particular!

O Vereador Gildair da Telha Sul está sob pressão da população, que o quer mantendo o ritmo acelerado de atuar em favor dos eunapolitanos e conquistando benefícios para as comunidades da periferia, enquanto o milionário ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), tenta fazê-lo como seu sabujo e boneco de ventríloquo.

Todavia, Gildair está mantendo sua altivez e firmeza de propósito e se rebelando contra a prepotência do ex-prefeito, que imagina manobrar o mandato do vereador, como fosse sua propriedade particular e extensão do

seu escritório político.

Gildair sabe o quanto o povo necessita dos seus resultados como parlamentar participativo, ativo e altivo. E o quanto o governo da prefeita Cordélia Torres (DEM), precisa da união, participação e contribuição das pessoas de bem, éticas, sérias e honestas, para Eunápolis recuperar o que perdeu com um gangster, que liderou uma quadrilha de bandidos do colarinho branco, que surrupiou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos.

Se desvencilhar de Robério, foi uma atitude corajosa do vereador Gildair da Telha Sul, que significa o avanço em sua trajetória de representante do povo e não de político ultrapassado, inútil, parasita e medíocre.

       Estes fatos revelam, que Gildair é vereador do povo de Eunápolis e não marionete de político que só quer se locupletar e mamar nas tetas do poder. Tanto, que o único pedido que Robério fez ao governador Rui Costa, em recente audiência, foi de nomear sua esposa para o cargo de secretária estadual de turismo (saiu com a promessa de se tornar subgerente do Sac de Eunápolis)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: