Com propósito de fomentar o comércio local e evitar perdas de divisas da prefeitura, o prefeito Jânio Natal (PL) decretou proibição de realização de eventos, cujos alimentos e bebidas não sejam adquiridos no comércio de Porto Seguro.
Jânio informou a imprensa, que a decisão desse decreto, decorreu do fato da maioria dos grandes eventos privados realizados na cidade, ter seus alimentos e bebidas comprados em outras cidades e que este fato não resulta em benefícios para o comércio local. E citou que
Delivery de alimentos e bebidas está liberado durante toque de recolher: com o objetivo de preservar o emprego e renda no município, o prefeito Jânio Natal, autorizou o funcionamento em Porto Seguro, dos serviços de delivery de alimentos e bebidas no horário das 22h às 4h durante o período do toque de recolher determinado pelo Governo do Estado da Bahia.
O prefeito Jânio destacou a importância de preservar vidas, mas ressaltou a necessidade de distensão gradual das atividades econômicas. Os serviços de delivery não geram aglomeração e são realizados por motoboys que seguem as medidas de saúde e segurança, como uso de máscara e álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.