Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de fevereiro de 2021

A FOGUEIRA SANTA DO VEREADOR

O Pastor Francisco é "homem de fé" e não há fezes,
que ele não possa transformar em incenso, mirra e ouro! 

Quem anda espantado com o "balaio de gatos" em que estão submetidos alguns parlamentares de Itabuna, é o vereador e pastor Francisco Edes Batista (Republicanos).

Tanto que ele até já fez queimar na "Fogueira Profana de Israel" - o vereador -, vários envelopes contendo nomes de colegas que não estão se entendendo bem com as cúpulas dos seus respectivos partidos.

As contendas são várias: no Solidariedade, há rumores de que

Solon Pinheiro não quer saber de diálogos com Neide de Carlito do Sarinha (Piçarra só a piraça), que é sua presidente partidária, mas toca um apito surdo no controle dos seus representantes na Câmara.

No PMN o rebelde é Pancadinha, que não toca conforme as partituras determinadas por João Negão, que comanda o partido, mas parece não liderar seu vereador cantor.

Já no PTC as insatisfações criam rusgas que resultam num descarrego de lágrimas, no rosto do presidente Pastor Elias Fernandes, que não consegue convencer Alex da Oficina e Israel Cardoso, de que os mandatos de ambos pertencem ao partido e como tal, devem obediência a cúpula do PTC.

Danilo do Nova Itabuna é obediente ao empresário Sérgio Bezerra e trata o comandante do PSL, Binho Shallon, como a décima sétima pessoa, depois do suplente do reserva do substituto do contra regra!

No PT a briga é de foice e martelo, com direito ao timbre de moedas caídas ao chão. No rol dos filiados, ninguém sabe quem é mais cacique dos petistas, entre o vereador Maonoel Porfílio, o "presidente" Jackson, ou Geraldo Cabeça de Pitu.

O fato é que o vereador Pastor Francisco é experiente em apaziguar conflitos e possui vasto conhecimento em converter almas penadas e abrandar corações irrequietos. Suas "Fogueiras Santas" se notabilizam em operar milagres e com convicção, logo ele estará promovendo a harmonia entre colegas de Câmara e seus líderes partidários... para que todos estejam sempre felizes e com seus dízimos e ofertas resultando em risos e prosperidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: