Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de fevereiro de 2021

ISAAC ERRA EM CRER NO QUE NÃO PODE OCORRER

Será loucura Isaac crer num deputado e dono de partido, que nos
quer fazer acreditar em Saci Pêrere, Papai Noel e Mula sem Cabeça!

O Pastor Sargento Isidório (Avante), personagem caricato que se diz "ex-gay", chegou ao Congresso com o título de campeão de votos na Bahia em 2018 — 323 mil. Isidório também conseguiu que seu filho, João Isidório (Avante), tenha sido o candidato mais votado para o Legislativo baiano, com mais de 110.000 votos.
Este fato está fazendo o médico ex-candidato a prefeito de Itabuna e correligionário do tresloucado Izidoro, Isaac Nery, acreditar que o dito cujo poderá repetir a expressiva votação de 2018 e assim o Avante eleger mais de um deputado federal.
Isaac imagina que poderá obter essa segunda vaga, na carona do que será a segunda maior votação do Avante na Bahia e por isso pretende ser candidato a deputado federal.
Para contrariar a quimera de Isaac, é improvável que Izidoro consiga obter metade da votação de 2018 e muito mais incerto é o Avante contar com candidatos suficientes, para obtenção do coeciente eleitoral para eleger um segundo congressista.
Sendo candidato pelo Avante, Isaac apenas pagará para reeleger um deputado federal medíocre, estapafúrdio e inútil.
Todavia, Isaac é uma excelente alternativa, para fazer Itabuna e região sulbaiana, voltarem a contar com representante no Congresso Nacional. E para tanto, é necessário o jovem médico não embarcar no Titanic a que estará submetido no partido de um dono só e que só terá vaga para Izidoro está sempre Avante!
É menos vulnetável para Isaac, concorrer pelo PTB, PV, PSB, ou PTC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: