Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de fevereiro de 2021

QUEM MAIS AMASSA BARRO PRA FARAÓ DE EUNÁPOLIS?

Jota é capaz de assumir um peido de Robério, dentro de uma
cabine lotada de elevador, só para poupar o chefe do vexame!

Prezado leitor, se alguém o perguntar sobre quem é o maior bajular, puxa-saco, lacaio, subserviente e boneco de ventríloquo do milionário e corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), não responda que é o "Professor" Márcio, Pablo Falante, ou Aline Wermeck, pois há quem os supere no endeusamento de Robério e este é o mequetrefe do rádio, Jota Bastos.

O puxassaquismo de Jota é tão exagerado, que ele é

capaz de assumir um peido que Robério solte numa cabine de elevador (cheia de pessoas), apenas para não deixar o chefe ser submetido a constrangimento e assim manifestar sua subserviencia canina,

Psicanaliticamente, puxa saco como Jota é  perigoso. Tem personalidade dissimulada por ser naturalmente interesseiro. Faz tudo para agradar seu chefe. Tem como objetivo tratar bem Robério enquanto ele for seu superior. Jota é anti solidário coletivamente, até mesmo individualmente, uma espécie de psicopatia social.

Jota se beneficia de um chefe que cultiva tal prática e por isso é também perigoso, dissimilado e não merece seu posto de superioridade.

A finalidade do Jota é buscar proteção através do chefe, pois na realidade ele não passa de um frustrado e se sente inferiorizado em sua escala social. Incapaz, no próprio trabalho é  ineficiente. Tanto que é considerado um mequetrefe no rádio!

Gente como Jota, essencialmente é oportunista, falso e necessita do superior para compensar a própria inferioridade, pois possui caráter duvidoso, corroído e sem personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: