Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de fevereiro de 2021

HÁ UMA PEDRA NO PÉ DE ROBÉRIO NO CAMINHO DA ALBA

O tropeço na pedra do TRE, será o destino de Robério rumo a ALBA!

Ter sido deputado estadual e pretender retornar a este cargo são fatos no histórico político do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD). Todavia, ter sido não significa que voltará a ser!

Para a corrida eleitoral de Robério em 2022, existe uma pedra intransponível denominada de Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que não poderá registrar candidaturas de políticos com contas rejeitadas.

A expectativa é que a maioria dos

vereadores de Eunápolis, não será complascente com um ex-prefeito, que usou e abusou da corrupção e cujo indicativa do Tribunal de Constas dos Municípios (TCM), pugnará pela rejeição das contas do governo de Robério.

Portanto, são favas contadas, que Robério terá uma corrida eleitoral com desfecho de encerramento na faixa de partida. E para depois não ser acusado de impor aos baianos, um projeto familiar de domínio e abuso de poder, o ex-prefeito poderá apoiar um dos seus muitos lacaios, para concotrer ao pleito de deputado estadual e neste caso, nomes não faltam: Jota Bastos, Aline Vermerc, Professor Márcio...! Mas, "aos porcos, farelos" e a Cláudia, as "moedas de César"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: