Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de janeiro de 2021

DESEMPREGUEM O GOVERNADOR, QUE NÃO GERA EMPREGOS!

Ou os baianos acabam com o governo corrupto e ruim de Rui,
ou o petista vai acabar com a Bahia e continuando a infernizando!

Estarrecedora a informação de alguns setores da imprensa local, de que nossa cidade possui mais de 15 mil desempregados. Essa é uma terrível realidade que tantas famílias estão vivendo. Só que esteve desempregado, vendo os boletos chegarem e sem ter de onde tirar recurso para pagar, sabe a agonia que é.

            Enquanto isso, o governo estadual parece inexistir para as demandas geradoras de emprego e renda em nosso município, que está há mais de 15 anos sem nenhum programa, ou investimento estadual nesse setor. Enquanto tem

pais de família passando necessidade, o governador só vem a cidade, quando é período eleitoral e apenas para pedir votos dos incautos.

            Rui Costa fez o município de Santo Antonio de Jesus inaugurar cinco grandes fabricas nos últimos 12 meses e há mais de 12 anos nossa gente lamenta a inexistência de investimentos e incentivos fiscais estaduais em seu fictício parque industrial e políticas públicas humanitárias, que possam diminuir a miséria que nos rodeia.

Parece que a Bahia é um paraíso na propaganda do governo, mas nem tanto né?! Enquanto isso, seguimos na esperança de dias melhores. Para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: