Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de janeiro de 2021

CLÁUDIA OLIVEIRA RECUSA SUBCHEFIA DO SAC PARA SI

Robério, Cláudia e seus "burrinhos adestrados", estão muito
pouco se lixando para as necessidades do povo de Eunápolis!

O senador Otto Alencar teve audiência na tarde de ontem, quinta-feira (28), com o governador Rui Costa e consigo, também participaram o prefeito de Itabuna, Augusto Castro e os ex-prefeitos de Eunápolis e Porto Seguro, respectivamente, Robério e Cláudia Oliveira (os três são filiados ao PSD).

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), conseguiu do governador Rui Costa, autorização para as obras de construção de um Centro Educacional no Centro Social Urbano, requalificação do espaço multiuso da Vila Olímpica de Itabuna, cujas obras começam em março; das feiras livres do São Caetano e Califórnia e de

avenidas e ruas da cidade. Rui também assegurou ao prefeito Augusto castro, a parceria para inauguração de novo CRAS no São Caetano, além da requalificação dos equipamentos do Centro Social Urbano Elzo Pinho de Magalhães e de escolas públicas.

Já Robério e Cláudia pautaram seus pedidos em nomeações de correligionários para cargos comissionados no governo do Estado e em especial, a indicação de Cláudia Oliveira, para ocupar o comando da secretaria de turismo do governo estadual. Robério e Cláudia não reivindicaram nenhuma obra para Eunápolis e Porto Seguro. O casal saiu da audiência com algumas nomeações de diretores e porteiros escolares; vigilantes e motoristas, mas não houve aceitação de Cláudia no primeiro escalão do governo, embora informação apontam, que Rui Costa a ofereceu a Subchefia do SAC em Eunápolis e ela recusou.

Estes fatos revelam, que enquanto Augusto Castro aproveitou a reunião com o governador, para conseguir benefício para Itabuna, Robério e Cláudia só quiseram cargos e se locupletarem em seus interesses pessoais, do compadrio existente entre Otto e Rui.

Por isso eles já estão sendo apelidados no extremo sul da Bahia, como o mais predador e parasita “casal de cobras”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: